Avacalhação TOTAL





Se faz de ABSOLUTAMENTE TUDO para tirar o foco da CPI do Cachoeira. Até desfile de MISS teve no Congresso NACIONAL hoje!!! É tirar muita onda com o povo Brasileiro!!! 

Me sinto envergonhado e constrangido de não ter a capacidade de conseguir mobilizar as pessoas para as RUAS. Onde deveríamos estar diante dessa PALHAÇADA. 
Me sinto triste ao constatar que não tenho absolutamente NENHUM poder de influência para arrastar uma MULTIDÃO e invadir Brasilia e CHUTAR essa gente SEM VERGONHA dos seus Gabinetes e de nossas tribunas. 
O Advogado do Cachoeira é ninguém menos que o EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DO GOVERNO LULA. 
Agora me diga você... Só num país que faz seus cidadãos de bobos é que um EX-MINISTRO da JUSTIÇA pode defender um homem que está contra a lei. Ministros da JUSTIÇA, tem acesso a TODOS OS PROCESSOS IMPORTANTES numa REPÚBLICA e logo tem informação PRIVILEGIADA, conhecimento, amigos, condições de MANIPULAR A LEI a favor do seu cliente. Deveria ser PROIBIDO qualquer MINISTRO ou pessoa que tenha tido um cargo importante como esse de ADVOGAR nessas esferas. 
Isso é DEMOCRÁTICO???????
Enfim... Não sei também quem ORIENTOU essas moças A SE PRESTAR a um papel desses, mas todavia. PARABÉNS!!! Sairam lindas na FOTO ao lado do Dono do Brasil. AVACALHAÇÃO TOTAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue!

CONTATO

Se você tem algo pra somar relacionado a Cultura Cannabica entre em contato através do E-mail:
------> tacafogonabagana@gmail.com
Twitter: @Rbagana
Conte suas Historias, mande fotos no melhor estilo 4:20.